Decoração ;-)

Quando o assunto é decoração de interiores aaaah eu me acabo… fico horas e horas pesquisando, olhando fotos e mais fotos, adoro tudo que esta relacionado a decoração tanto quanto ver, assistir, ler e tentar fazer em casa… adorooooo!!
Sempre quis fazer uma faculdade quem sabe esse ano seja O ANO, 😉 bom sempre pensei em fazer Arquitetura e Urbanismo, e cursos de Designer de Interiores, acho uma profissão muito a minha cara, quem sabe esse ano não será o meu ano, né? rs

Bom voltando ao assunto do post, achei umas imagens bem legais e como estou organizando o meu Apartamento novo, já estou cheia de ideias na cabeça…rs

Separei algumas salas de estar e jantar todas trabalhadas no Luxo!

Olha que Luxo essa sala de estar, adorei a disposição dos móveis, as poltronas são um luxo (a minha cara, rs) adorei a mesa de centro em vidro, o sofá branco e o estampado tudo um luxo só…rs Amei

Nessa foto eu adoreiii… e estou pensando em fazer um aqui em casa, esse móvel (Cristaleira) achei uma gracinha e é tudo que preciso aqui no Apê, já que minha cozinha diminui e muito o tamanho preciso de móveis que me dê um suporte pra guardar a minha louça (que não é pouca) rs. O que acham?

Estou procurando ideias para meu Apê novo, espero que meu Marido não leia isso rsrs, ele acha que sou meio louca por decoração e tudo que vejo de diferente eu quero…kkkkkkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado minha Gente… rs

Beijos

Carolina Fonseca 😉

Deixe um comentário

