O Começo…

Começar um blog não é algo muito fácil, escolher compartilhar com o mundo a minha vida, minhas necessidades, minhas histórias, lições, decepções, realmente é algo de doido… bom quem sabe faço da minha piada uma gargalhada pra muitas pessoas que necessitam de um pouco mais de cor ao seu dia, rir é um ótimo remédio.

Há muito tempo venho amadurecendo a ideia de ter um blog, um espaço onde passo pra todo mundo um pouco do que SOU, aqui irei abordar muitos temas, irei compartilhar com vocês algumas de minhas histórias de vida, o que gosto, o que não gosto, como sou, e espero poder ensinar algo a vocês.

Sou uma mãe muito dedicada e vivo por esse AMOR intenso todos os dias…

MÃE DE PRINCESA nasce hoje pra poder contar tudo relacionado a mim, aos meus Amores, também irei abordar assuntos diversos sobre Moda, Decorações, Cirurgias (a minha no caso, rs), Tudo que esta relacionado a Minha Vida.

Espero contar com ajuda de vocês… pra fazer do meu espaço, algo gostoso pra vocês leitores.

Sejam bem vindos ao meu Mundo!!!!!!!

Bjks

Carolina Fonseca :-)

3 comentários sobre “O Começo…

    • Oiii amada, td bem?
      Na verdade fiz o blog mais por causa do meu marido, ele disse que estava cansado de me ver seguindo várias blogueiras e porque não fazer um pra mim, mais estou meio perdida em tanta tecnologia, nao sei muito mexer com o blog, mais estou amando a ideia. Espero que consiga sim um público fiel.
      Muito obrigado.
      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

