Dia da Princesa S2

Oi gente tudo bem,

Hoje é dia de falar um pouco sobre a inspiração do blog. Claro a minha Princesa M.E

Imagem

Essa semana foi uma correria só pra comprar as coisinhas da Escola, que ela esta amando cada detalhe, cada folha que comprei ela quer saber pra que serve…rs (espero que a animação seja pro resto da vida). Ai sempre achei ela muito esperta, pega as coisas no ar, sabe muito bem o que esta acontecendo, o que esta falando e melhor sabe o que quer. (Igual a Mãe rsrs). Queria ter colocado ela na escola mais cedo, mais tbm tinha muito medo devido aos que se lê e vê nos jornais. (O pai coruja também não queria). Então resolvemos coloca-la só esse ano mesmo que já esta maiorzinha, sabe o que é certo ou errado e sabe falar que é o que mais me preocupava (acontecer algo com ela e ela não saber falar, expressar). Então as aulas dela começam já nesse mês devido a Copa do Mundo que será no nosso Brasil (ainda não preparado pra isso, mais né?) e ela esta super animada com essa correria toda, muito ansiosa, e feliz com as coisinhas que já compramos, e o Coração da Mamis aqui como fica? bem apertadinho né gente. Estou amando a ideia dela poder conviver com outras crianças da mesma idade, já que sempre ficou em casa comigo desde sempre ela já não aguenta mais brincar com a Mamis aqui…rsrs Estou animada como já disse, também por ter um tempinho mais pra mim, já que minha vida, minha rotina gira em torno dela, mais confesso que vou sofrer no começo pois esses quase 4 anos da minha vida eu não fico muito tempo longe da minha Princesa, confesso que estou meio assustada. Mais se é pro bem dela eu me aguento. rsrs

Imagem

E ai minha gente alguém se identifica com a Mãe Babona aqui… que daqui uns dias vai passar suas tardes sozinha. 😦

Beijos

Carolina Fonseca

Deixe um comentário

