“Looks Plus Size”

O que falar de mulheres que para a sociedade não tem um padrão de beleza normal.

Estão falando que sou Anormal…rs sim pois sou umas das chamadas Mulheres Plus Size que veste o manequim acima do nº 46, bom isso vem mudando ao longo do tempo, a mulherada não esta mais tão focada em ser Magrinha, certinha, a mulher perfeita aos olhos dos?? estilistas? Bom nem ligo não quero ser Modelo de passarela mesmo… Mais pera ai. Porque não?? Estou acima do peso sim, e daí?

Estou feliz com o meu corpo cheio de curvas, estou me sentindo bem comigo mesma e é isso que importa, ou não? A gente vamos lá né, quem não acha a Cantora Adele um Mulherão. Mulherão sim, não por estar acima do peso mais por ser Linda, Descolada, Sexy, Bem arrumada, Feliz consigo mesma, e vamos combinar ela é Diva né. Separei algumas fotos pra vocês ver que tenho razão, ate mesmo quando ela não esta preocupada com fotógrafos ela esta linda.

Imagem

Acho ela uma Diva, E pode ter certeza que esta muito melhor que algumas modelos Magérrimas. Eu mesmo não sou muito fã desses corpinhos esqueléticos.

Outra que também não esta ligando nem um pouco pra sociedade e esta muito bem com o seu corpo é a Atriz Fabiana Karla, que esta fazendo um belo papel na Novela “Amor a Vida”, apesar de achar que estão colocando ela num papel que a mulherada Gostosa não esta se identificando, eu pelo menos não me identifico com o papel que ela esta fazendo. Mais ela como atriz esta fazendo o seu papel.

Imagem

Estar acima do peso não significa que precisamos usar roupas mais largas, pelo contrario isso só ira aumentar ainda mais as partes que pretendemos esconder. Não precisando exagerar também, mais um look mais justinho assim como o que a atriz esta usando deixa elegante sem ser vulgar, e mostra o que temos de melhor em nosso corpo, nossas curvas lindas…rs Adoro!

Imagem

Outra que também acho muito Elegante, sexy, contagiante é a Modelo e Miss Brasil Plus Size Cleo Fernandes, acho ela linda e sempre me inspiro em looks da Modelo.

Imagem

Linda, Sexy, Ousada, e segura de si mesma.

Imagem

Imagem

Vamos combinar que não tem nada de errado em ser Feliz. Ela esta super confiante e confortável com seu biquíni e esta linda né? Amei essa foto e super me identifico.

Imagem

Só é feio quem não se gosta,quem não gosta de seu próprio corpo, quem acha que a sociedade tem o direito de achar ou não, eu sei de mim e se me sinto bem, se estou me achando Linda e Gostosa quem é que vai dizer o contrario. Amem-se e sejam felizes com o corpo que Deus nos deu (Se tiver Saúde… o que te impede de ser Feliz?).

Espero que tenham gostado.

Beijos

Carol Fonseca

Deixe um comentário

