Festa da Duda chegando!

Oi Amores td bem?

E esse calor? quem ai esta derretendo também? Frio Volta por favor. rs

Hoje o assunto é sobre festas… adoroooooooo.

Bom minha princesa esta prestes a completar mais uma primavera e não quero que passe em branco, estou pensando em fazer uma festinha mais pra família mesmo, e alguns amigos, mais com poucas pessoas. Só os mais chegados. rsrs

Ela quer uma festa de bruxas, foi em uma festinha e ficou impressionada, amou tudo e quer uma festa de Halloween também, mais a Mamãe aqui não esta gostando muito da ideia, ela vai fazer 4 aninhos e acho uma festa muito pesada, sei lá. Pensei em algo mais calmo tipo “Festa de Bailarina” rs. Ela também adora dançar balé, mais não tirou a ideia da bruxa da cabeça. O que Fazer? Me ajudem.

Separei algumas ideias e mesas do tema “Balé”

Imagem

Olha que mimo essa ideia para os convites, achei uma graça e super fácil de fazer em casa, que é o que estou procurando, praticidade.

Imagem

Essa ideia também achei super fofa, é um charme a mais na decoração.

Imagem

Imagem

Achei esse uma graça, mais é Bolo falso, achei em blog com o aluguel a R$ 100,00 mais o bolo é maravilhosoooooo!Acho que vale super a pena o valor. encontrei aqui: http://pinkbluedecoracao.blogspot.com.br

ImagemImagemImagemImagemImagem

Eu achei um muita coisa bacana(adoro o google, rsrs), e o melhor sei que posso fazer em casa e deixar de gastar muito, essa ultima foto é bem legal, explicando como fazer os body com a sainha uma lindeza não acharam. Será que consigo convencer a minha pequena bailarina aqui.

Espero que tenham gostado amores e por favor se alguém souber mais sobre esses bolos falsos, e alguém aqui em Sampa que faz decorações eu aceito uma ajudinha.  E a Maria Eduarda agradece.

 

Beijos, Beijos

Carolina Fonseca

6 comentários sobre “Festa da Duda chegando!

  1. É linda essa decoração ballet. Mas se ela gosta tanto do tema do halloween, pq vc não dá uma olhada nas decorações dos monsther hig. São umas bonequinhas que na minha opinião…bem bonitinhas. Está super na moda. As meninas adoram. E não acho que nesse caso não ficaria pesado.

    Curtir

Deixe um comentário

