“Minha Gastroplastia”

Olá Amores,

Como todos sabem, fiz uma gastroplastia a 5 meses, e hoje com alguns quilinhos em Off e muito Feliz, vim dividir um pouco da minha trajetória com vocês… no post anterior falei um pouco mais sobre a cirurgia hoje vou apenas mostrar como estou. Bom são 30 quilos Off dá pra perceber a diferença apenas na minha Felicidade…rs

A foto abaixo foi tirada no dia 03/04/2013 no dia do meu Aniversário de 24 aninhos.

734

Não sou muito Fã dessa foto, mais sempre, apesar dos quilos a mais, sempre trouxe comigo um sorriso no rosto… Nunca fui infeliz com o corpo que tinha, mais estava afetando minha saúde, esse foi o único motivo por ter feito a cirurgia, e não apenas por estética como muitos pensam.

As fotos abaixo foi tirada ontem com 30 kg Off

DSC01810 DSC01812

E ai será que estou mudando? espero que pra melhor claro…rs Mais minha saúde esta uma maravilha, e essa gordura toda eliminada não esta me fazendo a menor falta, muito pelo contrario espero continuar perdendo e chegar a minha meta de IMC 25. Ainda esta nos 32 mais eu chego lá.

“Espere o melhor, esteja preparado para o pior e seja feliz com o que vier”

Deus esta agindo em minha vida. Eu Creio no Deus do Impossível e ele esta comigo nessa longa caminhada.

Espero que tenham gostado amores…

Beijos, beijos.

2 comentários sobre ““Minha Gastroplastia”

Deixe um comentário

