Benefícios da “Água de Berinjela”

Oi minha gente tudo bem?? Espero que sim, mais pode melhorar um pouco né, o que acham?

Quem ai já ouviu ou até mesmo experimentou a famosíssima “ÁGUA DE BERINJELA”?

A pedido de algumas leitoras, sobre assuntos relacionados a minha dieta, minha cirurgia elas também me pediram uma dica para perder barriga e se eu tinha ou fazia alguma coisa em casa. Bom  eu na verdade já fiz várias vezes, na época que era mais nova e obrigada a tomar pela minha mãe, é minha gente sempre fui mais Cheinha e minha mãe morria de medo do meu Colesterol ficar alto ou engordar ainda mais e usava a técnica da Água de Berinjela, na época eu odiava bebia forçada, mais hoje eu mesma faço…kkkkk

A Berinjela é rica em fibras. As insolúveis são as que oferecem mais saciedade e tira aquela compulsão por comida, por isso é indicado o uso pela manhã em jejum, e as Fibras Solúveis é capaz de absorver a gordura do organismo, eliminando assim aquelas gordurinhas indesejadas. Além do mais elas possuem substancias Antioxidantes que ajudam ao combate da Celulite (Inimiga da Mulherada). Tira aquela sensação de inchaço da TPM e muitos outros e se consumida com limão ou laranja ajudam muito mais veja só os benefícios abaixo.

Imagem

Benefícios da água de berinjela com limão:

1. Reduz o colesterol

2. Faz o intestino melhorar

3. Tira a gordura do corpo (principalmente da região abdominal)

4. Reduz a retenção de líquido

5. Auxilia no combate a celulite

6. Previne doenças…

Acho que já falei demais né. Vamos a receitinha!

– 1 Berinjela Média.

– 500ml de água.

– Suco de ¹/² limão.

Viu só que difícil de achar né… muitos ingredientes rsrs

Corte as berinjelas em rodelas ou pedaços grandes, esprema o ¹/² Limão e deixe-as de molho na água. O certo é que você faça isso a noite e tome no inicio da manhã um copo dessa água em jejum (não é necessário coar) o restante tome ao longo do dia. Viram só que coisa difícil, e com tantos benefícios. Não tem mais desculpa agora hein!!!!

Ah não se esqueçam o ideal é que façam a noite pra que ela descanse durante 8 horas antes de ser digerida, se for fazer mais quantidade lembrem de trocar as berinjelas todos os dias (Na verdade fazer a Aguinha milagrosa todo dia e não deixar parada na geladeira, assim acabam perdendo suas propriedades).

Outra coisa é importante não ultrapassar 2 semanas, tome por duas semanas e dá o intervalo de 1 semana pra começar novamente.

Quem quiser tbm pode trocar o limão por laranja.

Espero que façam e me digam o que acharam e se esta dando ou não resultado.

Olha minha mãe também é adepta e da super certo.

Beijos, Beijos

Carolina Fonseca

 

2 comentários sobre “Benefícios da “Água de Berinjela”

Deixe um comentário

