“Sucos Refrescantes”

 

Olá meus amores, leitores da minha vida tudo bem?

Exagerou no Fim de Semana??Então vem comigo preparar um suquinho mais Light…

Comeram mais do que devia no fim de semana e hoje começa mais um segundona da famosa dieta, o que acham de algumas dicas sobre sucos naturais bem refrescantes para ajudar no cardápio dessa Dieta. Hoje vim dividir com vocês algumas Bebidas bem refrescantes e simples de fazer, alguns sucos naturais com poucas calorias e maravilhosos, que com certeza vão ajudar na perda de peso, pois pode ser usado como lanche entre uma das refeições do dia. O que acham da ideia? 

Eu na minha dieta liquida após a bariátrica tomava muitos sucos e sempre procurava algo novo, com sabor diferente e que fosse natural, pois não podia tomar refris, chás escuros, nem mesmo sucos industrializados, então ia inventando e pesquisando essas delicias para o meu dia a dia. Vejam as receitinhas que tomava e tomo ate hoje, pois são uma delicia e super refrescam minhas tardes. Ainda mais nesse Verão que foi o mais quente dos últimos anos.

Bora lá para receitinhas…

 

“Bebidas Refrescantes”

Água de Coco, morango e Kiwi”

Imagem

– 4 morangos

– 1 kiwi s/ casca

– 2 folhas de hortelã

– 2 copos de água de coco

– 1 colher de semente de linhaça

– 1 colher de (sopa) Mel

Bata todos os ingredientes no liquidificador até que fique um suco homogêneo, não precisa coar. Essa delicia tem apenas 86 kcal e é uma delicia, para tomar após aquela caminhada.

 

Suco de Kiwi com Limão”

Imagem

– 500 ml de água

– 1 folha de hortelã

– 6 cubos de gelo

– 4 Kiwis

– 2 Limões

– 2 colheres de (sopa) Mel (caso preferir pode usar adoçante ou açúcar) eu sempre adoço os meus sucos com mel. Fica a critério de cada um.

– Bata os kiwis a água, o gelo e a hortelã no liquidificador, acrescente o suco de limão adoce e sirva. (não precisa coar) Esse tem apenas 64 kcal.

 

Suco com casca de Manga”

Imagem

– Casca de 1 manga bem limpa

– 500ml de água

– Mel ou açúcar (a gosto)

Bata os ingredientes no liquidificador, coe e adoce.

Eu fazia muito esse pois a manga era muito pesada e sempre que fazia o suco com a manga, eu me sentia muito cheia e passava mal, por isso adaptei a casca e o maridão comia a manga descascada…rsrs 68 kcal.

 

Suco Verde”

Imagem

– 250ml de água de coco

– 2 folhas de couve manteiga

–  2 folhas de hortelã

– meia maçã verde

– uma lasquinha de gengibre

– suco de ¹/² Limão

Bata tudo no liquidificador, não precisa coar. Ótimo também para desintoxicar após um fim de semana conturbado de guloseimas…rs

Na busca da boa forma prefira alimentos saudáveis e dê preferência aos sucos naturais, muitas pessoas fazem dieta e por achar mais fácil ou ate mesmo por “Preguiça” Acabam tomando sucos de caixinhas Light, e eles na verdade só atrapalham no processo todo. Tome um tempinho pra você e faça um suco natural uma comidinha mais saudável e garanto que os minutinhos que você perde em preparar uma comida ou um suco só ganhara mais tempo ao longo da Vida.

Espero que tenham gostado das minhas receitinhas de Sucos Naturais, façam em casa e sintam a diferença numa vida melhor. Até o Próximo!

Beijos Beijos

Carolina Fonseca.

 

Deixe um comentário

