Agradecimentos!!!!

Bom Dia Leitores lindos…

Tudo bem??? Espero que sim, pois eu estou muito bem, vocês me deixaram assim. rs

Hoje estou muito feliz e vim aqui agradecer a vocês que estão fazendo o Blog crescer… 🙂
Fiquei emocionada quando vi que já temos mais de 100 seguidores (eu confesso que quando montei o blog não esperava mesmo que alguém fosse gostar, mais pelo jeito esta agradando né. Ai que Chique, estou muito Feliz). Como diz o meu marido “Acho que eles gostam das suas doideiras”… Ele me Ama né!!! E ele foi o responsável pelo nascimento do Blog, pois ficava no meu pé (já que você gosta tanto de ver essas coisas que os outros postam porque não faz o seu?), como eu sempre gostei de ler e ficava o dia todo fuçando, lendo, e assistindo tutoriais de outros blogs, e ele sempre me dizendo pra fazer o meu (porque não né). Até que me entreguei a esse mundo e resolvi seguir sua sugestão. Mais agora ele fala que sou doida, que fico aqui pensando e criando, escrevendo e deixo ele de lado (mentira viu, não deixo ele de lado), vai entender né. Eu Não entendo os Homens kkkkk.
Mais vamos parar de falar desse homem LINDO né…rs Hoje vim mesmo agradecer a vocês que estão curtindo meus posts e gostando dessa doida que vós fala. (Escreve) kkkk

Muito obrigado pelo carinho de todos vocês, espero que estejam gostando mesmo, e queria muito que me dissessem sobre os assuntos que mais interessa ler aqui, estou pensando em fazer algumas maquiagem, mais acho que não em vídeos, algo por foto mesmo, pois não me dou bem com filmadoras rs, o que vocês acham da ideia???

– vocês preferem outros posts? Me contem tudo, não me escondam nada.
A Maria também quis mandar beijos pra vocês!!!!
Beijos Beijos
ImagemBy Carolina Fonseca.

Deixe um comentário

