“Cantora Anitta”, Loira!?

Bom Dia Queridas, Tudo bem?

Vamos falar um pouco sobre a foto que caiu no Instagram ontem,  Cantora Anitta “Loiríssima” Ahn??
Isso mesmo minha gente a Cantora decidiu radicalizar … Ganhando bem ate eu mudaria a cor das minhas madeixas kkkkkk
Uma foto publicada ontem 27 de Fevereiro no Instagram pelo Hair Stylist Thiago Fortes deu o que falar. “A nova loira do pedaço”, escreveu o cabeleireiro. Em coletiva realizada em Salvador a contara soltou a frase… “Tem 20 minutos apenas que estou loira, não sei se loira faz mais sucesso. Nada melhor pra mostrar essa intensidade do Carnaval de Savador do que uma mudança radical. Estou muito feliz com tudo isso”. Com o dinheiro que recebeu pra pintar a cabeleira ate eu ficaria muito feliz com tudo isso. rsrs
Disse ainda: “Gosto de radicalizar, de coisas intensas! Esse é o meu lema”. Disse ainda que na adolescência teve a sua fase Ruiva, e tinha tentado ficar loira, Mais não deu muito certo! (diz a cantora aos risos). E dessa vez será que deu certo?? Não sei vocês meninas mais eu achei um cabelo muito mal pintado, pois a cantora deixou as madeixas loiras para uma Campanha da Wella que já transformou outras celebridades como Xuxa, Ivete Sangalo, Ticiane Pinheiros entre outras.
Por ser uma campanha de Tintura achei que podia ter ficado melhor. Posso estar enganada, né. A Cantora que ira se apresentar hoje a noite na capital Baiana com o grupo Olodum apareceu linda e loira (SQN). “Amei! Queria passar o Carnaval com visual diferente. Agora estou loira de verdade. Espero que os fãs gostem”
Daniel Fortunato responsável por deixar a Cantora Loira, também foi o mesmo que deixou Xuxa Morena. O Hair Stylist contou rindo: “Ela esta se achando! Ela amou! Esta Diva”. Desculpa a sinceridade mais eu mesmo não gostei muito do seu trabalho querido.
Eu não sei como esta o cabelo da Cantora pessoalmente, mais as fotos não estão favorecendo o Loiro não. Esta parecendo mal pintado, não sei se ao vivo esta melhor, mais eu particularmente não gostei. Acho a cantora uma nova celebridade bonita, ela não é linda, maravilhosa tem um p%$#@ Corpão e nada mais.
O Loiro não a favoreceu, como disseram no Twitter “Ela Mirou na Beyoncé e acertou a Joelma do Calypso”. Nada contra a cantora só achei que o cabeleireiro não fez um bom trabalho. Se estivesse melhor pintado, quem sabe.?!

Imagem
E ai ficaram Babando!”???

Eu indicaria um salão na Lapa -SP que faria um trabalho bem melhor nas madeixas da Cantora… Não desmerecendo o trabalho do “Hair Stylist” Mais não ficou legal. 😛 Só Acho!!!!

Minha gente contem o que acharam… estou curiosa pra saber a opinião de vocês.

Beijos Beijos

By Carolina Fonseca

Deixe um comentário

