“Fim de Semana – Carnaval”

E ai meus amores como passaram de Carnaval?
Não gosto muito de Carnaval, mais até que deu pra descansar um pouco sabe?!. rs

O Meu FdS foi Ótimo… fomos para o Sítio do meu Sogro em Ibiúna e de lá fomos até a Vinícola Góes em São Roque, apenas um passeio rápido pra comprar bons vinhos (Não bebemos aqui em casa,mais gosto de ter algo legal pra oferecer as visitas).
Não gastamos muito, estava mais interessada em dar um passeio legal,fomos levar a M.E pra ver os peixinhos, rs já que estava lá não custava levar algo pra casa né. Como disse não bebemos aqui em casa, mais provamos os que trouxemos, eu não entendo de vinho, o que conta pra mim é o meu paladar, e esses foram os que me agradaram.

Imagem

Trouxe os dois tamanhos pois adorei a garrafa de 250ml é bem bonitinha (só pra decorar minha estante hehehe).

Imagem

Imagem

Também trouxe o Cooler Pina Colada, Uma bebida feita a partir do vinho base Moscato e da adição de Suco de Abacaxi e aroma de coco, resultando em uma bebida refrescante  e com baixo teor alcoólico 5,5% vol. Esse é uma delicia, as visitas que me perdoem mais não sei se vai sobrar. kkkkkk

Imagem

Também trouxe um suco de Uva pra M.E ela adoraaaaa!!!
O melhor é o preço comprei 4 vinhos, o Cooler e o Suco e não gastei R$ 60,00 achei o preço bem legal. (como disse não bebemos e eu não faço ideia do preço, sei que valeu a pena).

Também tirei algumas fotos no lugar, lá é ótimo pra um descanso…rs e as crianças adoram ver os peixinhos.

Vamos as fotos. Desculpem a modelo não é das melhores, e a fotografa não ajudou muito, espero que gostem!

Imagem

Imagem

Imagem

ImagemImagemImagem

Imagem

Imagem

Imagem

Achei melhor dividir a tela com elas…(Modelos tops) ficou bem melhor né. Não briguem comigo, vocês estão Beautiful!!! hehehe
Vale a pena fazer um passeio por lá, o lugar é bem legal. As crianças adoraram e nós também,hehe

Espero que tenham gostado.

Beijos Beijos

Carolina Fonseca

 

Deixe um comentário

