“Será que Falta Algo, ou esta Agradando assim.”

Oi Amores tudo certo,

Vou ser direta hein,tentei gravar uma make e não saiu nada…kkkkkk Gente eu não consigo falar sozinha, bom mentira eu consigo sim rs, mais é que quando você liga a câmera e começa a falar e fazer gestos é muito estranho e diferente pra mim. O Blog nasceu por causa do meu Querido Marido. Eu adoro assistir videos e tutorias de makes e ate mesmo ler sobre vários assuntos em muitos blogs que sigo, e meu marido ficou no meu pé pra que eu fizesse um também. Eu entrar pro mundo dos Blogueiros? Como Assim? não sei fazer nada, nem escrevo direito, acho que vão rir de mim isso sim. “E daí que vão rir de você, você fica o dia inteiro assistindo essas doidas e muita gente gosta, na verdade acho que é mais um passatempo pra você, (Agora que a Duda esta na escola) Acho que você deve fazer sim” (palavras do maridão). As vezes ele é bem fofo viu (só as vezes).
De tanta insistência resolvi criar, e confesso que foi umas das melhores coisas que já fiz, estou adorando escrever e ver que pessoas que não conheço se interessam pelos assuntos que tenho abordado até aqui. Muitas me pedem pra fazer o tal “tutorial” de maquiagem, mais minha gente acho que não nasci pra isso…kkkkkkkkkkk Hoje até tentei, não sei se foi por conta dos meus ajudantes que não fui muito bem sucedida, mais falar em frente a câmera me deu um troço eu comecei a rir e não saiu nada. Juro que vou tentar gravar um dia que estiver sozinha, mais esperem mais um pouco pois deu um trampo só.
Vou mostrar a minha primeira tentativa e quero saber de vocês se tenho chances de fazer outras rs, tentem entender que aqui em casa é muito escuro e que tive que usar o flash. :/  (Vou fazer ela novamente e tirar foto em outro lugar, na verdade só quero mesmo saber a opinião de vocês).

Imagem

O que Acharam?? Gostaram??

Ignorem minhas rugas…kkkkkk
Gente me ajuda, algumas me pediram pra fazer maquiagem mais estou muito na duvida, como disse não é algo muito fácil, eu não sou maquiadora, sei me maquiar muito bem (modéstia parte kkkkkk) posso passar o que sei pra vocês, mais em vídeo ai já não sei.
Vocês me entendem? E ai me ajudem, o que devo fazer. Os assuntos do Blog estão agradando, ou precisa de algo mais?

Me contem tudo, não me escondam nada!!!

Beijos Beijos

 

Deixe um comentário

