“Look do Dia”

Olá meus amores tudo lindo???

Desculpem pelo meu sumiço mais essa semana foi meio conturbada pois a M.E estava muito agitada e com a Bronquite atacada e não consegui me dedicar ao Blog, vcs me perdoam dessa vez??

Hoje felizmente ela esta melhor e mais calminha e Eu consegui finalmente tirar algumas fotos, me desculpem também pela luz e pelo lugar, como hoje o dia estava chuvoso eu tirei as fotos dentro do Apê mesmo, mais gostei delas e espero que agrade vocês também. Estou querendo tirar algumas fotos de looks e postar toda semana aqui no Blog, o que acham?? A ideia agrada??

Vamos as fotos, espero que gostem!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

E ai a Gordinha aqui ficou bem nas fotos? Vocês aprovam?

Crédito as fotos para minha fotografa Gata Stephanie Oliveira.

Vestido – Di Luise (Lojinha perto de Casa) R$ 80,00 
Sandália – Originalle R$ 49,90 (Promoção)

E por hoje é só meus amores…
Beijos Beijos

 

By Carolina Fonseca

 

 

4 comentários sobre ““Look do Dia”

Deixe um comentário

