Buenos Aires – Argentina / Zoo Lujan

Olá meus amores, tudo certo?

Desculpem pelo sumiço!!! Juro que vou compensar a minha ausência rsrs
Tirei uma semaninha de férias com o maridão, fizemos uma viagem inesquecível, maravilhosa e durou muito pouco…rs #QueroMais.
Os dias que passamos foram únicos, mais como fomos sem a nossa princesinha o coração ficou aqui o tempo todo, por isso os dias não foram melhores, mais agora aprendemos…kkkkk viajar sozinhos sem nossa pequena nunca mais #SaudadeFoiCruel!!!
Essa semana vou postar algumas fotos dos passeios que fizemos e de alguns lugares que visitamos são maravilhosos e valem a pena conhecer.
A cidade de Buenos Aires é incrivelmente maravilhosa de linda kkkkkk, começamos a nossa semaninha com a minha visitinha ao Zoo de Lujan (Lugar Lindo).

Contratamos um Translado que nos buscou no Hotel e levou ate o Zoológico, assim também como nos acompanhou por todo o passeio e no final nos deixou novamente no Hotel.
No inicio do passei ainda na Van eles falam um pouco sobre o Zoo e sobre os animais… Bom quem ainda não conhece vale muito a pena conhecer, assim como me foi dito vou passar a vocês… Os animais são doceis e podemos entrar em suas jaulas e ate mesmo tirar fotos pois os mesmo são criados desde bebes com cachorros, eles não parecem estar dopados, muito pelo contrario eles são ate muito espertos e ficam atentos a tudo (diferente de um animal se estivesse com efeito de algum remédio). Houve ate um caso muito engraçado e triste, pois no começo do passeio eles disseram que os animais não sofriam nenhum tipo de agressão e não foi o que vimos… como eles são criados com cachorros os instintos são os mesmos, eles adoram brincar e como são grandes, bem maiores que os cães as brincadeiras são diferentes. A primeira foto que irei postar é do Tigre Branco, ele foi para o Zoo com 11 meses de idade e vive lá ate então e também foi ensinado como os outros junto com os cães… ele estava muito bravo e não queria ficar no banco estava ativo e querendo brincar só que o treinador começou a correr atrás dele para que o mesmo sentasse e posasse para fotos, o tigre com seu instinto animal achou que o domador estava brincando e resolveu brincar… mordeu a bunda do domador e arrancou suas calças (essa foi a parte engraçada), mais o domador não gostou da brincadeira e resolveu bater no Tigre para ensinar a ele quem manda (parte chata e triste da historia), pois como disse no começo, eles falaram que os animais não eram maltratados… e não foi o que vimos, mais enfim ele não gostou claro, quem iria querer levar umas pasadas nas costas?? coisa chata né gente. (não gostei do domador e muitos brigaram com ele, após ver a cena). Mais tirando isso os outros domadores são muito atenciosos e tratam os bichos com mais educação. #FiqueiRevoltada #MaisNãoPudeFazerNada (O mais triste é que só descobri do acontecido depois que já tinha tirado as fotos com o tigre e ele estava deitado, parecia dormir… mais estava no caso triste por ter apanhado) #FiquePutaDaVida

Vamos as fotos espero que gostem… me desculpem a qualidade eu esqueci a maquina e tirei fotos do celular!!!

Imagem
Esse é o Coco o Tigre Branco do acontecido. Muito Triste (dá pra perceber que ele não esta muito bem né) #UmaPena #TristePeloAcontecido #NãoAgressão #CocoLindo #Tadinho

#Dromedário
#Leão
Imagem
Leitinho pro meu mais novo bichinho de estimação…rs Leão Lindo, quero um pra mim!
Foquinha Linda… Assim que descobriu que estava sendo filmada começou com as poses, muiii Linda!!
#GatinhoLindo #TigreSasha
Imagem
Ursinho, queria muito trazer embora mais não deixaram kkkk #UrsoDePelucia
Elefanta Linda!!
Curtimos muito o dia, e achei tudo incrível, apesar do incidente!!!
Imagem
Arara Linda e muito dócil … Fito Amei ele!!! Catando piolho no maridão…rs Olhem a carinha de medo dele 😉
Tucano Lindo, lugar maravilhoso, amei tudo os animais são lindos e bem cuidados, como disse no inicio o incidente foi por conta de uma brincadeira do Tigre que o domador nada agradável resolveu da pior maneira. (não podia deixar de comentar o incidente com vocês, pois eu fiquei muito indignada com o que soube) Mais o restante dos domadores e dos animais valem muito a pena conhecer e ver o trabalho de quem realmente cuida dos bichinhos. 😦

As fotos que vou postar abaixo foram cedidas pelo Zoológico, são bem mais profissionais rsrs Ainda bem que eles me deram algumas kkkkkkkk Salvaram o post né!
Meus amores espero que tenham gostado do meu passeio e que possam conhecer o lugar também.É realmente muito lindo, vale muito a pena!!
Mais uma vez peço desculpas pelo sumiço e amanhã posto mais sobre a minha viagem.