Buenos Aires – Argentina / La Boca

Olá meus amores tudo certo?

Hoje vim dividir com vocês um pouco mais sobre minha viagem…

No segundo dia de passeio fomos ao Bairro La Boca, nossa intenção era conhecer o Bairro com uma visita ao Calle Museo Caminito, uma pequena vila colorida localizada no antigo bairro portuário da cidade, considerada um museu a céu aberto, com pinturas, esculturas, mosaicos, apresentações de tango, bares, restaurantes e lojinhas de souvenirs.
As casas coloridas e obras de arte do Caminito se encontram basicamente ao longo de duas ruas, com cerca de 150 metros de extensão. É possível visita-las fazendo uma ida e volta em cada rua ou contornar a quadra pela linha de trem desativada que passava no local (mais claro que os meninos queriam ir ao estádio primeiro…rs #chatos).
Em La Boca outra atração famosa é o estádio de futebol La Bombonera, do time Boca Júniors, que está localizado na Calle Brandsen 805, a apenas três quadras do Caminito. Ele é popularmente chamado por este apelido pois seu formato lembra uma caixa de bombons. O estádio se encontra a apenas três quadras do Caminito e muita gente visita ele antes de circular pelas ruas próximas ao rio. ( no nosso caso fizemos a visita e fomos embora não fomos ao Caminito)
No local há um museu, o Museo de la Pasión Boquense, que funciona diariamente das 10:00h às 18:00h e custa 60 pesos. É possível combinar a visita ao museu com um tour de 40 min guiado (inglês ou espanhol)  pelo estádio, ao custo de 70 pesos (R$20,00) – (foi o que fizemos).
A outra coisa que não fizemos foi passear na feirinha do bairro San Telmo, a feirinha de artesanato mais tradicional da cidade só que não sabíamos que ela só abre nos domingos. (quatro desinformados) 😥

Bom como só visitamos o Estádio lá vai as fotos …

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
#VaiCurinthia kkkkkk
Imagem
Imagem

Tentei tirar algumas fotos do museu mais como ele é muito escuro e eu não levei a maquina a qualidade das fotos não ficaram muito boas, mesmo assim vou postar algumas pra vocês…rs

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pro post não ficar gigantesco resolvi colocar somente algumas fotos, também não tirei muitas, como disse esqueci de levar a maquina e o meu celular estava com pouca bateria…rsrs mais espero que tenha dado pra conhecer um pouquinho do passeio que fizemos por lá. Apesar de nunca ter pisado em um estádio antes, eu achei muito lindo o estádio do Boca … e foi o meu primeiro…kkkkk Ai que coisa chata, rs 😉 nem foi em dia de jogo!!
Espero que estejam gostando do meu roteiro rs, amanhã trago mais opções da cidade.

Beijos Beijos

By Carolina Fonseca

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s