“Sim, estamos Grávidos … e minhas mais sinceras Desculpas”

Bom dia meus Amores, tudo certo?

Hoje vim me desculpar pelo sumiço e aproveitar pra contar a Novidade mega, ultra, blaster que recebemos esse mês.

Bom o meu sumiço foi por conta de muitas coisas Kkkkkkk fiquei sem computador (na verdade estou ainda), por conta da correria com a festinha da M.E e por outros turbilhões de emoções que ocorreram esse mês em minha vida. Vocês me desculpem?

Estou me organizando pra postar toda semana, espero que consiga e que vocês me ajudem Kkkkkkk posso contar com todos?

Ah uma das “Novidades” que descobrimos esse mês e que estamos exalando felicidade é a chegada de mais um anjinho na família, isso mesmo meus Amores a família esta crescendo e nos estamos muito, muito, muitoooo felizes!

Sim, estamos grávidos!!

Mais uma vida esta sendo preparada para vir ao mundo, e trazer mais alegria, amor, felicidade e tudo de melhor em nossas vidas. Minha felicidade é tamanha que não consigo guardar ela somente pra mim, tenho que dividir tanta alegria assim com todos! Ao longo da minha gestação vou compartilhar com vocês todas as fases e mais uma experiência ser Mãe Novamente. Também vou dividir com vocês minha experiência em engravidar após a “Cirurgia Bariátrica” que como todos sabem ainda não cheguei aos dois anos que é o que eles indicam para engravidar depois da cirurgia, vou contar como esta sendo todo o processo e se estarei ganhando muito peso, como será minha dieta a partir dessa nova fase e muitas outras novidades que viram por ai.

“Ser mãe, é agradecer a Deus todos os dias por ele ter nos dado o Dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nos transformar nessa pessoa maravilhosa, Mãe palavra pequena com significado infinito.”  Assim como eu estou muito feliz com a noticia de ser mãe novamente, todos em minha volta também ficaram, a Maria Eduarda é só alegrias e esta mega ansiosa pra chegada do mais novo irmãozinho(a) sua companhia para toda a vida. Mamãe e Papai também é pura ansiedade …kkk

Vamos conferir as primeiras fotos do Baby, Domingo foi Aniversario da minha Cunhada e na festinha que preparamos pra ela resolvemos contar a todos ah mais Feliz das Novidades. Vamos as fotos.

 

10410538_679962195372721_7357146295448570190_n       10351516_679962368706037_5845292060426711671_n10367181_679962652039342_5669251278918464271_n10427232_679962505372690_959538990624816209_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Família Feliz, Felicidade Exalando!!!!

Bom meus amores é isso, hoje vim mesmo apenas me desculpar e contar a novidade, prometo que a partir de agora vou contar tudo sobre essa gestação e tudo mais que quiserem saber.

Espero que tenham gostado da nossa novidade.

Fiquem ligadinhas!!!

Beijos Beijos

Carolina Fonseca

Deixe um comentário

