” SER MÃE ME ENSINOU…

Olá meus amores, tudo certo?

Estou radiante depois da noticia “Maravilhosa” que recebemos esse mês. Ser MÃE novamente não estava em nossos planos mais receber a noticia que você vai gerar mais uma vida, que você vai aumentar a família, receber a noticia que Deus esta mandando mais um de seus anjos para cuidarmos, ensinarmos e Amarmos … Deus esta nos confiando mais um anjo, e só temos que agradecer tamanha bênção, mais uma vida sendo gerada em meu ventre, para prepararmos ela para o mundo. Uma noticia dessa deixa qualquer mulher embasbacada, não há sentimento mais puro e verdadeiro que o Amor que esse ser magnifico nos passa. Um Amor inocente, e cheio de alegrias … Filhos, seres que fazem florescer em nossas vidas tudo que de bom existe.

Minha M.E Trouxe mais brilho, cor, luz e muito Amor para nossas vidas… esse rostinho lindo, esse soninho gostoso tranquiliza, dá paz e nós faz agradecer a Deus todos os dias pelo Dom de dar a Luz a um ser tão maravilhoso como esse.

Imagem

A foto acima, M.E Tinha apenas algumas horas de vida. Minha Joia rara, minha pedra preciosa…Amor que não se mede, amor que me completa cada dia Mais.

Acho importante lembrar que a vida de Mãe não é apenas COR-DE-ROSA, os primeiros dias serão como um FURACÃO você vai ter que se adaptar a nova vida ao novo corpo, aos novos horários. Amamentar nem sempre é simples mas vale, todo o esforço do mundo. Você vai precisar de muita ajuda; PEÇA! As vezes você vai se sentir cansada, incapaz, talvez triste, mais isso passa e é NORMAL. Também é normal não conseguir deixar a casa ARRUMADINHA, não conseguir tirar o pijama… As vezes mal da tempo de tomar banho!

Ser Mãe também é aprender todo dia: Haverá momentos em que tudo que você leu será INÚTIL e você vai ter que descobrir a resposta sozinha. Mesmo assim, toda a vez que olhar para aquela pessoa tão pequena nos seus braços, você vai se maravilhar com a FORÇA DA VIDA E DO AMOR, e aqueles olhinhos miúdos vão lhe dar a certeza de que você fez a escolha certa quando decidiu ser MÃE.

Imagem

“Respire,

Você será mãe por toda a vida. Ensine as coisas importantes, as de verdade, a pular poças de água, a observar os bichinhos, a dar beijos em borboletas e abraços bem fortes. Não se esqueça desses abraços e não os negue nunca. pode ser que daqui a alguns anos os abraços que você sinta falta sejam aqueles que você não deu. Diga ao seu filho o quanto você o Ama, sempre que pensar nisso. Deixe ele imaginar, imagine com ele. As paredes podem ser pintadas de novo, as coisas quebram e são substituídas. Os gritos da mãe doem para sempre. Você pode lavar os pratos mais tarde. Ele não precisa de tantos brinquedos. Trabalhe menos e AME MAIS. E acima de tudo, respire, você será Mãe por toda a vida. Ele será criança uma VEZ.”

Imagem

M.E com dois anos.

” SER MÃE ME ENSINOU… Que sou mais forte do que pensava, mais dedicada do que imaginava e mais feliz do que jamais sonhei em ser”.

Esperando ansiosa pra ver o rostinho do meu mais novo Anjo.

Beijos Beijos meus Amores.

 

Carolina Fonseca

 

9 comentários sobre “” SER MÃE ME ENSINOU…

  1. Obrigado a todos pelos comentários, mais infelizmente não foi dessa vez que a Maria vai ganhar um irmãozinho. Estou muito triste com o acontecido e por isso não postei nada sobre o assunto no Blog e faz um tempo que não posto nada tbm pelo mesmo motivo. Obrigado a todos que torceram mais Deus quis assim e em breve conto melhor o que aconteceu.
    Tristeza esta tomando conta de mim, mais Deus sabe de todas as coisas, ele sabe o que é melhor pra todos e quis assim. Tenho que aceitar e entender!

    Beijos Beijos

    Curtir

    • Oi minha linda é sim um momento mágico, magnífico e muito muito especial, mais infelizmente não terei a sorte de viver esse momento agora novamente, como disse no comentário anterior ainda vou tentar explicar tudo aqui direitinho o que aconteceu, mais eu perdi meu segundo filho, e estou muito triste por isso não postei nada ainda no blog.
      Vou tentar repor minhas forças e venho contar tudo.
      Obrigado pela visita e volte sempre.
      Beijos Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

