“Dica da Semana”

Olá meus Amores, tudo certo?

Minhaaaa Genteeeeeeeee vocês me perdoam pelo sumiço, eu vou explicar tudinho em breve o que aconteceu nesse ultimo mês e a causa da minha ausência.

Mais aqui estou com uma Diquinha super bacana pra vocês, espero trazer uma dica assim por semana. Será que consigo? rs (estou igual político prometo mundos e fundos e acabo não cumprindo né, mais vocês vão me entender em breve).

Bom chega de promessas  e vamos ao que interessa né.

Todas nós Mulheres sabemos como é difícil cuidar de um cabelo grande, deixa-lo limpinho e lindo sempre né, mais minha gente nesse frio lavar o cabelo é uma tortura… não é mesmo? Pra resolver a situação muitas de nós usam o tal shampoo a seco, que nada mais é que um Spray ou um pó que aplicado no cabelo tira a oleosidade e deixa o cabelo mais leve como se tivesse lavado normalmente.

Olha sei que ajuda muito esses “Shampoos a Seco”, mais eles não são tão baratos não é mesmo?! E olhem só a “DESCOBERTA DO ANO” kkkk Usando o Talco ao invés do Shampoo temos o mesmo efeito e melhor é bem mais barato.

Mais Carol como assim, vou jogar Talco no cabelo e sair de casa como o William Bonner com uma franjinha Branca …kkkkkkkkkkkkkk

Talco, como assim Talco?!? Pois sim minhas Princesas o Talco de Bebê que usamos pra outros fins rs pode ser usado no lugar do Shampoo a Seco e dá o mesmo efeito. Mais sem exageros pois corre o risco sim de sair de casa com a Cabeça branquinha feito neve, e não é esse o nosso intuito.

10403510_328694753955727_3190381423606845406_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu não ia deixar de dividir com vocês essa descoberta né, mais antes de vir compartilhar com vocês eu testei e tirei algumas fotos pra vocês ver o resultado. O meu cabelo é seco por ser Loiro, com a raiz bem oleosa, e no meu caso fica lindo só no dia que lava, no dia seguinte já esta um bagaço. E o talco ajuda e muito vc segurar a lavagem em dois ou três dias, até mesmo porque não é recomendado que se lave os cabelos todos os dias, mais no meu caso antes de descobrir esse achado eu o lavava sempre. Mais não sofro mais desse mal.

Olha minha gente não estou dizendo que não gosto do Shampoo a Seco, eu adoro acho que super ajuda e eu tenho e uso sim, mais eles não são baratos, um frasco de 50ml custa em torno de R$ 18,00 a R$ 20,00 e os maiores de 150ml custa por volta de R$ 42,00 enquanto o Talco com 200g custa R$ 5,00 Dilmas olha quanto não economizamos, e mais o Talco ele dura mais pois você usa bem pouco e dá o mesmo efeito., Mais minha gente não exagera pra não sair com uns 30 anos a mais na rua… kkkkkk

Vou mostrar umas fotos do cabelo depois que usei o Talco. Tive um compromisso super Divo e importante no Domingo de manhã e acordei mega atrasada em cima da hora não tive tempo de lavar e arrumar o cabelo então aproveitei pra testar o Talco e ver o resultado e olhem que Divo ficou o meu cabelo, eu tinha lavado na Sexta-feira pela manhã e no Domingo apenas apliquei um pouco do Talco com a mão e dei uma puxadinha na franja, eu amei o resultado o talquinho super me salvou.

 

10565698_668235029930084_1316272662_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Achei que deu uma super descolado o cabelo do couro cabeludo, e deu exatamente o efeito que eu queria uma franja mais alta e soltinha.

 

10566009_668235326596721_447755856_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E ai o que acharam da minha Dica?

Querem ver mais Super Dicas aqui no Blog. Me contem tudo, não me escondam nada.

 

Beijos Beijos Princesas!!!

Carolina Fonseca

Anúncios

2 comentários sobre ““Dica da Semana”

    • Oi Larissa que bom que gostou da dica, vou tentar postar umas diquinhas assim toda semana.
      É esses shampoos a seco não são tão fáceis de achar, aqui em São Paulo se encontra com facilidade mais sei que não é todo lugar que tem, mais faz o teste com o talco e me diz o que achou, tenho certeza que vc vai adorar o resultado.
      Obrigado pela visita e espero você aqui mais vezes.
      Beijos beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s