A Felicidade que virou Tristeza…

Olá meus amores tudo certo?

Bom pra mim a algumas semanas não esta tudo bem, como contei aqui no Blog estava muito feliz com a vinda de mais um “Filho” mais uma Bênção em nossas vidas, mais minha felicidade não durou ate o fim de uma gestação, que mesmo que não tenha sido planejada era muito desejada.

Fiz a minha cirurgia não faz muito tempo, dia 30 de Agosto completo um ano de Bariátrica, e depois da cirurgia o médico que acompanhou todo o meu desenvolvimento, todo o meu processo de emagrecimento ele pede pra esperar 2 anos antes de engravidar, assim que soube da Gravidez fiquei preocupada com o tempo que tinha de cirurgia, mais assim que contatei o médico ele me tranquilizou e me disse que o tempo de 2 nos que ele pede é apenas necessário para o emagrecimento e que não haveria problema a não ser com meu peso que poderia aumentar.

Bom, tive um aborto espontâneo e minha Obstetra disse que não tinha nada a ver com a cirurgia e sim era uma má formação do Feto. Pra mim não entra na cabeça que foi uma má formação, pra mim sim foi algo de errado que eu fiz, as vitaminas que não tomava direito e outras tantas coisas e não apenas uma formação incompleta do feto. Estou muito triste, preocupada, as dez semanas que tive em meu ventre um anjinho que por mais que os médicos digam que não estava formado, que não estava evoluindo pra mim ele era mais um anjo que iria trazer mais alegria a nossa família. Desculpem pelo sumiço aqui, e pelo texto talvez não dê pra entender o que houve mais assim que estiver mais recuperada prometo contar melhor e me explicar direito pra vocês. Não são todos os familiares que sabem, mas os poucos que sabem tentam me trazer tranquilidade e paz, o Aborto é muito mais comum do que imaginava, mais era algo que nunca queria ter passado. A tristeza da perda é algo insuperável.

Bom meus amores, desculpem mais uma pelo meu sumiço e por essa noticia nada boa.

Confesso a vocês que explicar um pouquinho sobre o que aconteceu me deixa mais leve, e mais conformada com a decisão de Deus em minha vida.

Beijos Beijos

 

By Carolina Fonseca

Deixe um comentário

