“Decoração Quartos de Meninas”

Olá meus Amores, tudo certo.

Hoje vim compartilhar com vocês alguns quartinhos incríveis, fiz uma seleção de todos aqueles que me Apaixonou, e espero que ajude você que também precisa de algumas idéias para o quartinho da Princesa.
Estamos mudando a decoração do quartinho da Maria e estou enlouquecida com esses quartos que achei…
O tema que estou pensando para o Quarto novo da M.E é o Provençal, acho o tema Meigo, Romântico e isso a descreve totalmente, o quarto dela tem que ter um pouco dessa meiguice que só ela tem.
Estou apaixonada por todos esses quartinhos ai, mais aqui é bem menor e tenho que me virar com o que temos… rsrs Vamos dar uma olhadinha nas fotos que separei pra mostrar pra vocês.

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado meus Amores, e assim que o cantinho dela estiver arrumadinho eu venho mostrar pra vocês. 
Estou adorando essa minha “Fase de Arquiteta” rs. 

Beijos Beijos 

Carolina Fonseca.

Deixe um comentário

