Testei – Kit Demaquilante Dailus

Olá Amores, Tudo bem?

Mais uma vez demorei pra postar né… é que por aqui esta super corrido, mais isso vai mudar (eu espero) rs.

Bom amorecos hoje eu vim dar uma super dica naquela hora chata do dia que mulher nenhuma gosta, que algumas até deixam pra lá e vão dormir com a make e acorda no outro dia parecendo um Panda, não é mesmo?!?  Tenho que confessar que já fiz muito isso, antes de aparecer as rugas claro, porque assim que elas deram o ar da graça eu nunca mais fui dormir sem antes limpar, lavar, e passar meus cremes noturnos milagrosos…kkkkkk
Usei por muito tempo o demaquilante para Olhos da Avon (as vezes ainda uso) e no rosto eu sempre usei o da lorea’l, Vult e Nívea porém todos são oleosos, retiram a maquiagem muito bem por conta disso, mais meu rosto que já é oleoso ficava pingando óleo né, ai tinha mesmo que lavar e esfoliar e isso me deixa muito BRABA… vamos combinar né, nós chegamos em casa cansadas e além de retirar a maquiagem tem que ficar tirando o demaquilante do rosto, não é legal não. Mais esses que citei acima são ótimos e ainda uso, mais tem o problema da oleosidade.

Agora depois desse achado, não quero mais outro… até achar um melhor claro. kkkk
O kit que comprei é esse da foto, e super Valeu a pena pois saiu muito em conta e ainda ganhei um lápis retrátil mega pigmentado.

dailus_prep_kitdemaquilante

 

 

Kit Demaquilante Dailus Color, Hidratação Maciez e Suavidade. Contém 1 Demaquilante Oil free 140ml + 1 Demaquilante Área dos Olhos 60ml/59,4g e Grátis um Lápis Retrátil esfumador.

O que os Demaquilantes prometem; Hidratação, Maciez e suavidade em uma pele limpa! Ele é indicado para todos os tipos de pele, remove impurezas e maquiagem a prova d’água com efetividade sem agredir a pele e área dos olhos. Com uma formula extremamente suave, proporciona sensação de limpeza mantendo a hidratação, maciez e suavidade. linha enriquecida com extratos botânicos de camomila: ação calmante, macela do campo: Ação antioxidante e lavanda: ação tônica.

 

dailus-demaquilante-individual-oil_free

 

O que achei do produto; Super Amei, o cheiro não é forte, tem um cheirinho bem suave, não deixa aquela sensação de pele oleosa e nem deixa a pele seca como aqueles produtos que contém alcool… eu super indico e o preço dele é super acessível e ele cumpre com todos requisitos que promete na embalagem. Deixa a pele Hidratada, macia e limpa. O preço de venda dele varia muito de preço o lugar mais caro que encontrei saia por R$ 21,90 (muito bom o preço, contando que o produto é bom e em relação a outros acho que compensa).

dailus-demaquilante-individual-area_dos_olhos

Esse também cumpre com o que promete e não agride os olhos, deixando os com a sensação de limpos e não provoca ardência assim como outros.   O preço dele é Justo pelo poder que ele tem, mais enfim tem uns para área dos olhos mais barato, só que esse eu acho que vale muito a pena comprar. O preço dele também varia muito pra cada lugar e o lugar mais caro que encontrei foi por R$ 20,90 (mais vale a pena testar).

10716029_703218129765107_2142187639_n

 

 

O lápis é bem pigmentando, e quando esfumado fica como na foto acima, ele é bem pigmentado e não sai com facilidade, é ótimo para fazer delineado, esfumar e até mesmo passar na linha d’água ele não escorre e não borra. O preço dele é R$ 10,90 e é um preço justo, pois o lápis é maravilhoso.

Agora falando em preço, super recomendo esse kit, pois eu paguei por ele R$ 34,00 em uma Perfumaria perto de Casa e achei que saiu quase de graça (pelos três produtos).
Pra quem procura um Demaquilante Oil free esse eu super recomendo. Além de ser ótimo o custo também é bom.

É isso meus amores, espero que tenham gostado!

Beijos Beijos

BY Carolina Fonseca 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s