Receitinha Simples para a Criançada “Cachorro quente de Forno”

Olá meus Amores, Tudo certo?

Gente Dia das Crianças ta aí, onde eu estava que esse ano passou voando e eu nem vi… Daqui a pouco já é Natal!!!!

Pois bem rs, Dia das Crianças é domingo mais a receitinha pode ser feita antes né, a Criançada vai adorar (Duda Amaaaaaa Sashisha kkkkk). Hoje foi a Festa de Dia das Crianças e a Maria me pediu pra fazer essa Torta pra ela levar na festa. Postei uma foto no Insta e algumas pessoas me pediram a receita. Vamos a Receita.

945

– Cachorro Quente de Forno 

Ingredientes: 

_ 2 xícaras (chá) de leite

_ 3 ovos

_ sal a gosto

_ 1 xícara (chá) de azeite

_ 50g de queijo parmesão ralado

_ 2 xícaras (chá) de Farinha de trigo

_ 1 colher (sopa) rasa de fermento em pó químico

Recheio:

_ 500g de salsicha picada

_ 1 xícara (chá) de tomate picados

_ ¹/² xícara (chá) de cebola picada

_ 1 lata de milho verde

_ 1 lata de ervilha

_ 3 colheres (sopa) de salsa picada

Em um recipiente misture os ingredientes do recheio e reserve. No liquidificador bata todos os ingredientes líquidos com a farinha de trigo, numa vasilha misture o parmesão ralado, o fermento em pó químico e a mistura já batida, misture com uma colher. Na forma já untada e enfarinhada  coloque metade dessa mistura, espalhe o recheio por cima e cubra com o restante da massa, leve ao forno pré aquecido 180ºc  por 30 minutos ou até dourar.  Sirva em seguida.

Como podem ver a minha ficou meio branquinha rs, mais eu não gosto dela muito douradinha, pois a massa resseca um pouco e sempre deixo só os 30 minutos assim ela fica bem suculenta e eu prefiro. (Não reparem na imagem rsrs ela ficou feiinha mais estava uma delicia).

Com essa mesma massa você pode apenas mudar o recheio, com essa massa eu faço frango com catupiry e fica divinaaaa.

Ela fica bem recheada e eu também prefiro assim, detesto comer torta que só tem massa… pra quem não gosta muito recheada é só usar menos salsicha. A não tinha na receita mais eu coloquei entre o recheio e a ultima camada de massa algumas fatias de mussarela. Ficou uma Delicia.

Esta ai meus amores, espero que aproveitem a receita e façam pra Criançada… ou Não! (o Marido come mais que a Maria kkkk).

E ai gostaram da receita? Me digam se fizeram e como ficou.

Beijos Beijos

By Carolina Fonseca.

Anúncios

3 comentários sobre “Receitinha Simples para a Criançada “Cachorro quente de Forno”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s