“Festa Frozen” – Ideias para organizar uma festinha bacana

Oi Gente tudo certo,

Ando sumida porque desde que as férias da Maria chegou eu não consigo fazer mais nada… ela esta ocupando todo o meu dia!  Mais chega de conversa e vamos ao que interessa…rs (sempre quis dizer isso).

festa frozen24

A festa da Maria esta longe, mais minha paranoia em tentar organizar a festa já esta a todo vapor. Esse ano não tive muito no que pensar, tema e essas coisas assim, porque ela já sabe o que quer e desde que assistiu o filme da Frozen vem falando em festa de Aniversario… rs (pelo menos já me ajudou com isso né). Bom e como sou bem paranoica com essas coisas, fico pensando meses antes em como organizar, o que comprar, o que fazer e como fazer. Andei pesquisando no nosso amigo Google algumas ideias e achei muita coisa bacana e vou dividir um pouco do que achei com vocês.

frozen4

Pra começar achei esse convite super, hiper,mega lindo e achei bem original e fácil de reproduzir. Pelo que percebi ele é de madeira, foi pintado e colocado algumas aplicações (laço, flor e tag). Já sei até onde vou comprar as molduras e pensei em colocar um espelho mesmo por trás do papel com o convite ou talvez faça atras o convite, mais isso tudo vou deixar aqui no Blog (quando estiver fazendo os convites mostro como).

Também já andei pesquisando em como será o bolo. A Maria é muito exigente assim como a mãe dela e quer a festa toda com as cores azul que é a cor da Rainha Elsa… Mamãe eu sou a Rainha da festa então, eu tenho que ser a Elsa e minhas amigas a Ana, e a festa tem que ser toda dessa cor com um bolo Branco com a Elsa no topo. (palavras da M.E)

Eu  na verdade não quero bolo assim. Pensei em fazer um “Bolo Pelado” pra servir aos convidados e como decoração o “Bolo Fake”. Será que consigo? rs  Abaixo achei umas ideias bem lindas…mais não quero fazer assim rs (Veremos…)

bolo-frozen-olaf

bolo-frozen-clássico

frozen_bolo

Peguei algumas ideias de organização e docinhos que achei interessante… Aaaah esse filme é tão apaixonante que qualquer coisa fica linda. Sou paranoica mais nunca fiquei tão empolgada com uma decoração igual estou com essa. E olha que ainda faltam mais de 5 meses pra festa kkkkk.

Achei muito linda essa ideia com os copinhos… Não tenho certeza mais acho que é tinta acrílica, tentarei reproduzir rs

Maças do Amor banhadas no chocolate com desenhos de flocos de neve… Amei e já quero fazer pra festinha. Os laços também deram um charme né.

JF_Frozen-3 Frozen-decorations-sweets frozenaguasolaf frozen-441-300x300

frozen 6 FestaInfantil_Frozen_11 Festa-Frozen-14 Festa-Frozen-11 festa-de-aniversario-com-tema-frozen-1400856537145_750x500 festa-de-aniversario-com-tema-frozen-1400856533442_750x500 festa_infantil_frozen_06 festa_infantil_frozen_05festa_frozen_adesivo decoracao-frozen-docinhos Snowflake-Cupcakes-2-e1340922822380-330x462 ANIVERSÁRIO CACÁ E DUDA FROZENOLYMPUS DIGITAL CAMERA riokids-inspiraçãofrozen11 ahfgmixsshigh40ug96ya0k73 10341841_861163267231101_8602093638151812388_n 850xN 4

Cada coisa linda que se acha que deixa toda mãe doidinha… sempre tento fazer o máximo de coisas, acho que todos esses detalhes dão um charme a mais, deixa a festa mais elegante, mais linda aos olhos dos convidados e da criançada também. Espero esse ano poder reproduzir uma festinha com o tema Frozen bem linda. E conto tudo aqui pra vocês, cada detalhe. Prometo!

E aii o que acharam??

Querem mais ideias de festinhas?

Beijos Beijos

Carolina Fonseca 

17 comentários sobre ““Festa Frozen” – Ideias para organizar uma festinha bacana

  1. Bom dia Carolina, minha filha tb pediu a festa do frozzen rs, vou fazer td sozinha este ano, devido ao orçamento curto rs… gostaria de dicas de doces q posso fazer com antecedência e qto tempo posso faze-los antes. obrigada Juliana

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Jane tudo bem?
      Nossa ficamos tão preocupadas em agradar elas que acabamos assim aflitas querendo fazer sempre o melhor. Eu não entendi a data será pro dia 18 de Abril é isso? Eu vou tentar postar uma receita de doce ainda essa semana. Mais da uma olhadinha no ultimo post tem umas dicas legais.
      Beijos querida e obrigado pela Visita!

      Curtir

    • Oi Edna,
      Então não fui eu que fiz, são só ideias. Mas eu acredito que os picolés tenha sido feito de gelatina. com aquele floco de neve dentro. Eu posso procurar alguma coisa parecida e colocar aqui no Blog pra você.
      Obrigado pela visita!

      Beijos Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

