“Festa Frozen” Idéias de doces e guloseimas para decorar a mesa

Olá meus amores,

Algumas meninas tem me pedido ideias para a Festa do Frozen, Andei pesquisando algumas imagens na internet e acabo ficando louca com tantas ideias, como a festa da Maria ainda esta longe faltam mais de um mês eu vou apenas dividir com vocês algumas imagens e o que eu souber eu tento explicar como faz. Depois eu vou postar algumas receitinhas bem fáceis de fazer e baratinhas que é o melhor (eu pelo menos adoro ideias baratas, não sou de gastar horrores em festas mais gosto de uma festa bem produzida).

Gente Amei esse ideia de servir o Narizinho do Olaf kkkkk Essas cenourinhas são muito bem vindas como petiscos, em casa uso até como lanche pra Maria levar pra escola e ela adora, é uma ótima opção de petisco saudável e a criançada vai gostar de comer o nariz do Olaf . Outra ideia barata e simples é enfeitar a mesa com esses pirulitos fica um charme e se não achar os pirulitos nessa cor pode fazer pirulitos de Marshmallow ficam uma graça também.

PerfectlyImperfectSimpleFrozenBirthdayParty-19_zps8e70717b
 Esses Popcakes são a mais nova sensação na festa da criançada também, na festa de 4 anos da Maria eu fiz, e além de ser muito fácil e rápido fica uma delicia e todo mundo gosta (principalmente os adultos). Tenho uma receitinha bem simples e vou passar pra vocês no próximo post (ai é só soltar a imaginação e decorar com o tema da festa). Esses pirulitos em formato de Floco de neve também vou deixar uma receita bem simples pra vocês. Não sei como esses foram feitos mais a receita que tenho são de bolachas amanteigadas que ficam uma delicia. Ai é só fazer um charminho assim com com chocolate em cima e fica lindo pra decorar.

pirulitos  Os mini Cupcakes já são famosinhos a um tempo mais olha que charme esses no tema Frozen, com os flocos de neve em cima. Ficaram ou não ficaram um charme.?!?

596a20093800d506e0cd4b2cab8cb287            Acho lindo decoração com rosas e esse tema pede rosas e flores nas cores brancas e azuis. Olha que decoração fácil e barata. As maças do Amor já mostrei algumas opções no post anterior com os flocos de neve e gostei dessas porque achei mais fáceis e ficam lindas do mesmo jeito. Vamos tentar fazer?? rs

1554547_861160713898023_6054013031584372112_n  Olha que bacana a ideia da piscina do Olaf, que nada mais é que gelatina. Esse Olaf que esta em cima não sei mais deve ter sido feito com pasta americana que acho não ser tão difícil, eu mesma vou tentar fazer um assim pra minha festa, se conseguir conto pra vocês.

1549332_861162697231158_7718452827049019384_n

Gente esses pirulitos redondos não sei se são de chocolates, mais tenho uma receita bem bacana de Alfajor que pode ser colocado assim no palito como se fosse pirulito, além de bem fácil fica uma delicia, eu mesmo não gosto muito de pirulitos de chocolates acho muito enjoativo (claro que depende de como é feito, mais eu não curto muito) Agora a receita do Alfajor fica mais gostoso e a criançada também já aprovou os que faço. 
10341841_861163267231101_8602093638151812388_n festa_frozen_idealize_kit_online4-e1414764067513 decoracao-de-festa-de-aniversario-com-tema-frozen-ideias-e-fotos-12
frozendocinhos  Os docinhos acima são simples, mais quando feitos com amor tudo fica mais especial, olha como as tags e as forminhas dão uma cara mais chique aos docinhos. Uma ideia bacana é fazer Beijinhos e colocar corante azul ficam uma graça, ou até mesmo fazer eles brancos e decorar com aquele açúcar cristal na cor azul, outra coisa que pode ser feita é banhar os brigadeiros ou os beijinhos com chocolate fracionado branco e enfeitar com o açúcar ou até mesmo usar o corante no chocolate. Já fiz e ficam lindos, e quem não gosta de chocolate né, quanto mais melhor kkkkkkk

Agora pausa pra esse globo de neve lindo!!! Será que consigo fazer um assim??? Achei uma graça, um sonho né! Acho que dá uma outra cara pra decoração da mesa. Vou tentar fazer e prometo que conto como ficou rs. Outra ideia bem bacana são os bracinhos do Olaf ( que nada mais é que aqueles Salgadinhos Stiksy/ da Elma Chips (olha a propaganda kkkkkk) grudados no marshmallows branco (pode ser que seja bala de coco não identifiquei muito bem). A gelatina imitando gelo também deu outro charme pra decoração.

hqdefault

Bom meus amores essas são mais algumas ideias para a festinha da Frozen, eu estou enlouquecendo aqui com tantas imagens lindas que a internet nos proporciona né, acho muito legal quem faz e dividi suas ideias assim podemos fazer uma festa bacana e sem gastar muito. É isso espero que tenham gostado e os próximos post vou trazer as receitas que prometi. E ai já estão enlouquecendo com a festa dos pequenos por ai também??? Eu já sou louca só estou aumentando o grau de loucura kkkkkkkk.

Beijos Beijos

By Carolina Fonseca 

11 comentários sobre ““Festa Frozen” Idéias de doces e guloseimas para decorar a mesa

    • Não entendi o comentário Raquel,
      Você quer saber sobre se tenho uma receita para fazer os pirulitos de Floco de neve? Se for isso eu tenho os alfajor que disse no post, e os flocos podem ser feitos com pasta americana, e as forminhas pra festa da minha filha comprei na 25 de Março e paguei bem baratinho.
      Obrigado e caso tenha alguma dúvida me diga.

      Beijos

      Curtir

        • Que bom,
          Então Raquel, não. Na verdade se você pode faze-los com chocolate também, fica a seu critério, se usar um chocolate fracionado ele endurece super rápido, se usar chocolate ao leite normal demora mais um pouco. Mais da certo com os dois.
          Eu também tentei fazer na Manga de confeiteiro com o bico fino mais eu não sou muito boa com isso, e com o cortador e a pasta americana achei o resultado melhor. (a pasta eu deixo secando em cima do papel manteiga, cubro e espero secar)
          Também pode fazer o de chocolate no cortador que dá certo.
          Espero ter ajudado.
          Bjks

          Curtir

        • Ah você também pode comprar aqueles moldes de silicone, caso for fazer com o chocolate que o resultado é melhor e tbm mais fácil de fazer.

          Curtir

    • O Nariz do Olaf, são aquelas mini cenouras ( vende nos mercados,normalmente ficam na geladeira perto dos legumes embalados) acho que você encontra em feiras livre também. Mas é só as cenourinhas mesmo.
      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

