TAG; “de Tudo um Pouco”

Oiii minha gente,tudo bem com vocês?

Hoje vim responder mais uma TAG, quem me indicou foi a Michelle Moura do Blog Presentear para responder a TAG DE TUDO UM POUCO e cá estou Eu.

São onze perguntas aleatórias, espero que gostem.

de-tudo

Regras:
1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
3. Colocar o selo da TAG;
4. Colocar o link de quem te indicou;

     Vamos as perguntas; 

1. Qual o seu estilo musical preferido?
R: Gosto de tudo um pouco, sou bem eclética, mais prefiro música Sertaneja (mais romântica)   

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
R: Blazer (estou numa fase mais moderninha)

3.Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
R: Não sou muito de pintar unhas, Estou na Vibe de unhas postiças (Adoro) Mas gosto dos esmaltes da Colorama e cores prefiro os Vermelhos.

4.Shorts ou saia, e por quê?
R: Shorts, mais pelo conforto.

5.Cabelo liso ou cacheado?
R: O meu cabelo é liso, mais prefiro ele com Cachos.

6.Salto ou sapatilha?
R: Saltos sem dúvida, mais depois de me tornar mãe tenho usado mais sapatilhas rs

7.Brigadeiro ou sorvete?
R: Sorvete

8.Doce ou salgado?
R: Doce (pastosos de preferência, como uma boa Mineira Doce de leite com queijo meu preferido).

9.Como você define seu estilo?
R: Sou adaptável a tudo, gosto de me vestir como menininha, mais também adoro ficar Mulherão. (quando fico na dúvida vou de jeans e camiseta básica).

10. Você é um tipo de mulher consumidora ou só compra o básico?
R: Consumidora demais… feio né, mais não consegui mudar isso ainda.

11.Você se considera vaidosa?
 R: Sim muito. (Não saiu de casa de qualquer jeito, e maquiada sempre que posso, as vezes até em casa kkk)

Vou indicar alguns Blogs para responder a TAG também…

Blog Purcinos / Elenco Feminino / Michele Raggio / Blog da Bia / Blog da Rivi / Blog de Divas

Beatriz Stefany / Amigas Vaidosas / To enjoada / Blog da Cereja / Doce Rabisco

Caso já tenham respondido a TAG deixem nos comentários o link por favor.

Espero que tenham gostado e quem responder me avise que eu vou adorar ver as respostas também.

Beijos Beijos

BY Carolina Fonseca 

Um comentário sobre “TAG; “de Tudo um Pouco”

Deixe um comentário

