Top 5 – Os 5 Produtos que estou amando!!

Meu Povo e minha Pova, hoje vim falar um pouco sobre 5 produtinhos de beleza que estou usando atualmente. E são os Top’s 5 do momento rs (pra mim)

Uma Pele bem cuidada reflete muito na hora de fazer uma maquiagem, não basta apenas se maquiar bem, se a pele estiver ressecada e mal cuidada a maquiagem não vai ficar das melhores.
Eu tenho a pele extremamente seca, e preciso hidratar sempre (nesse tempo doido de São Paulo, ainda mais). Separei alguns cremes hidratantes e Protetores que estou usando no momento, e meus batons preferidos também.

Vamos ao Top 5…

1 – Nutraderm Creme (Galderma) 

  Esse creme foi indicação da dermatologista da Maria Eduarda por ela ter a pele seca (igual a minha) e por ser alérgica a outros cremes, esse foi o único que pude passar por ser hipoalergênico, ele é um creme hidratante bem espesso que pode ser usado no corpo e rosto, Comecei a usar em mim e ele deixa minha pele bem equilibrada, não é oleoso, não tem cheiro e a pele fica super macia e hidratada. Ele não é muito barato, mais como em mim uso apenas no rosto ele dura bastante. Valor pode variar de acordo com a farmácia eu costumo pagar R$ 92,00 (60 gramas) já comprei em promoção e mesmo assim não paguei menos que R$ 80,00 não é um creme barato mais cumpre bem o que promete. Super recomendo!!

Nutraderm® Hidratação Protetora
O produto possui: esqualano, aloe vera, biominerais e sorbitol. O esqualano previne a perda de água e aumenta o poder de absorção da pele. O aloe vera tem uma ação regenerativa, protetora e refrescante. Já os biominerais, além da ação regenerativa, são bons condutores de hidratação. O sorbitol possui poder de manutenção do equilíbrio da umidade da pele. Todos esses componentes juntos proporcionam uma excelente cosmética, com rápida absorção e espalhabilidade, proporcionando uma fragância extrassuave. É hipoalergênico e é indicado especialmente para peles secas.

00001214

 2 – Hidratante Corporal Intensivo (Neutrogena) 

Esse também comecei a usar por indicação da Dermato, por ele não ter fragrância (eu ainda sinto um cheirinho rs) não agride minha pele, tem uma espessura bem liquida (achei que não ia gostar dele por conta disso, mais quebrei a cara) por ter a consistência mais liquida ele é super fácil de aplicar e não deixa aquela sensação de pele pegajosa (que eu não gosto) assim que espalhado a pele fica hidratada e super sequinha. Minha pele que chega a quebrar no frio de tão ressecada fica uma seda (pele de bumbum de neném kkk) Esse tem o preço bem mais acessível e posso usar no corpo todo kkkkk. O preço R$ 30,00 + ou -.

NEUTROGENA® Norwegian Formula Hidratante Corporal Intensivo foi especialmente desenvolvido para peles secas e extra-secas, pois hidrata intensivamente minimizando o aspecto esbranquiçado e a descamação causados pelo ressecamento excessivo. Sua fórmula à base de glicerina proporciona efeito imediato e duradouro.
Indicado para hidratação de pele seca e extra seca. Uso diário.

00799338

3 – BB cream Solar L’oreal FPS 50 / 5 em 1 (L’oréal Paris)

   Melhor protetor que já testei até o momento, fator de proteção é ótimo, comprei pra testar porque ele contem cor e achei a ideia maravilhosa pelo simples fato de não ficar com o rosto branco, a cor dele é bem suave e não cobre imperfeições mais deixa um ar mais saudável na pele. Pra sair de casa quando não estou afim de usar nada passo só ele, mais uso também antes de toda a maquiagem. Ele promete 5 benefícios em 1  Segundo a empresa, “protege dos raios UVA e UVB , previne manchas solares, uniformiza e ilumina, hidrata a pele e suaviza imperfeições”. (Aprovados) Como minha pele é bem seca ele não fica com aquele aspecto de protetor solar, mais ele é um pouco oleoso sim, para peles mais oleosas não sei se segura bem.  Paguei R$ 39,00

L’oréal Paris Inovação Solar Expertise alta proteção UVB/ FPS 50 contra queimaduras até 30 vezes maior do que se você não tivesse aplicado o produto.Alta proteção UVA para prevenir o envelhecimento solar. Textura de rápida absorção e um leve toque de cor: textura cremosa, que é absorvida rapidamente pela pele, formula Oil Free não oleosa e não comedogênico.

07898587779562img-imagem-id-57050

4- Geleia Real – Creme nutritivo para Mãos (Avon Care)

Tenho um sério problema com mãos sujas (tenho TIC nervoso se sinto algo nas mãos) por isso vivo lavando as mãos, e com a pele seca fica difícil ficar toda hora passando cremes, não consigo rs. E esse creme/geleia ele acaba hidratando até mesmo depois de lavar as mãos, ele fica meio pegajoso na mão mais quando você espalha bem ele adere bem na pele e fica com a pele bem macia até mesmo depois de lavar. Também uso da mesma linha a Geleia real para lábios que deixa a boca muito hidratada (no meu caso esta sendo o preferido, estou gostando mais que do Bepantol). Preço bem camarada também R$ 9,99 Creme das mãos e R$ 5,99 geleia dos Lábios.

Avon Care Geleia Real Creme Nutritivo para mãos formulado com geleia real, hidrata duas vezes mais*. Indicado para mãos com pele extrasseca, proporciona um aspecto macio por horas, mesmo após lavá-las. *comparado com uma pele não cuidada.

care-geleia-real-creme-maos-380x380_20140423135237920

5 – Batons Líquidos Efeito Matte (Dailus) 

Estou em um caso de Amor com esses batons … Não sei se pelo fato dos meus lábios serem bem secos os batons ficam tipo o dia todo sem sair, já cheguei a ficar em uma festa, comer pra caramba e ir embora com o batom quase intacto. Muita gente me pergunta o que eu faço, porque os batons realmente não saem (mais eu também não sei explicar kkkk) Eles simplesmente retribuem meu amor  kkkkkkk. Eles cumpre com o que promete não transfere e duram por horas (pelo menos em mim) seca muito rápido, mais não impede de fazer misturinhas. Eu mesmo amo passar o Bailarina com coque alto (fica bem mais leve)e sem falar no preço super acessível! Em vista de outras marcas são mais baratos e melhores na minha opinião. Amo todas as cores, mais os meus preferidos são o Sissone e Colan de Marsala. Preço pode variar bastante paguei nos meus R$ 15,00.
Já saíram cores novas, mais ainda não comprei 😥 (desse jeito vou a falência).

Dailus Pro Batons Líquidos Efeito Matte Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.

850xN

E ai já usaram algum desses? Gostaram? me conte o que achou.
Espero que tenham gostado das dicas, afinal o que é bom tem que ser compartilhado não é mesmo?!

Beijos Beijos e até o próximo!!

By Carolina Fonseca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s