LA ROCHE-POSAY / Anthelios AC Fluido com cor FPS 40 Antioleosidade

 

Pra mim uma pele bem cuidada é Tudo.
Eu como tenho algumas Sardas não saiu de casa sem protetor solar, sou muito preguiçosa com cremes em geral mas o protetor solar eu  tento usar sempre, até mesmo em dias mais frios.
Já mostrei um outro filtro solar em um post anterior que estou em um caso de amor, mais estou gostando bastante desse da La Roche-Posay. Ele não deixa a pele com aspecto de ter passado base, e sim só protege mesmo sem deixar a pele “esbranquiçada”. O fator desse é um pouco menor que o da L’oréal (FPS 50) que eu uso, mais gostei bastante do produto.

11999870_879259885494263_915941107_n

O que achei do Produto; Minha pele é extremamente seca eu achei que o Fluido não cumpriu o que ele promete. Diz ser para peles oleosas e acneicas, mais na minha pele (Seca) ele não ficou totalmente matizado e na área do nariz e testa ficou oleoso, o rosto não fica com aspecto de ter passado protetor, na minha pele não ficou tão oleoso mais deixou a pele sedosa (acho que posso descrever assim rs) não acho que pra quem tenha a pele Oleosa ele funcionara bem. No meu rosto ele não cumpriu com o requisito de Matizar a pele como diz na embalagem, mas ele também não é como os protetores normais. Gostei do fato dele ter cor e não deixar a cara de fantasma (estou amando esses protetores por conta disso) e acho que dos que usei até agora esse foi o que mais durou no rosto, até mesmo depois de entrar na água ele não sai com facilidade. Preço; paguei por esse na promoção R$ 49,90 mais o custo dele é R$79,90  (bem carinho, mais dura bastante, acho que vale experimentar) Concluindo, é um BOM produto!

11998733_879260045494247_211765368_n

11998060_879259992160919_365220334_n

 

La Roche-Posay Fluido com cor FPS 40 – Antioleosidade 
Indicações: Pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Pele muito sensível a queimadura solar.
Propriedades: O sistema Filtrate exclusivo com a tecnologia Mexaplex, oferece uma proteção ampla e fotoestável contro os raios UVA*, para prevenir o fotoenvelhecimento. Fórmula composta pela água termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

12007165_879277308825854_1452459549_n

Textura e Cor

como fica na pele. Sem Flash

12030736_879299772156941_2031984013_n

Como fica na pele. Com Flash

OIL-FREE 
RESISTENTE Á ÁGUA 
SEM PERFUME/ SEM PARABENOS 
NÃO COMEDOGÊNICO 
TESTADO SOB CONTROLE DERMATOLÓGICO 
FPS 40 ALTA PROTEÇÃO UVB+UVA / COM AGUÁ TERMAL DE LA ROCHE-POSAY ANTIOLEOSIDADE.

O que diz na Embalagem;

Textura: Fluida e oil-free, esta fórmula oferece um toque seco, para uma sensação extra leve na pele. Texturas com uma cor suave, para um efeito bronzeado, leve e natural.
Resultados: O brilho da pele é absorvido e controlado. A pele se torna matificada.
Ação Antioleosidade completa graças a presença do Gluconato de zinco, ativo de referência na dermatologia. Ação Antibrilho graças ao Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes.
Utilização: Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensiva, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Para crianças menores de 6 (seis) meses, consultar um médico.
Evite exposição prolongada das crianças ao sol. Este produto ajuda a prevenir as queimaduras solares. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação.

E ai minhas lindezas já usaram esse Fluido? o que acharam? Me contem…

Beijos Beijos e até um próximo!

By Carolina Fonseca

Deixe um comentário

