Decor – Inspirações Salas

Quem aqui também é fissurada por Decoração de Casa?
Faz quase dois anos que nos mudamos para o Apê e até hoje não decidi o que fazer com; certas paredes, ainda estou pensando como será os espelhos da sala, onde e como irei colocar uma penteadeira no meu quarto (que mal cabê eu e o marido) ainda não decidi a cor dos objetos de decoração (tem amarelo, azul, verde, enfim ainda esta um carnaval a casa toda)…sou bem indecisa e isso me estressa bastante 😡 😡
Caso eu coloque algo e não goste eu olho para a peça e me sinto mal, estressada, nervosa (ai acabo pegando e jogando fora ou dando embora e gastando dinheiro a toa) e isso não é nada bom né. Então eu vivo pensando e pensando, vendo revistas e imagens para me decidir direitinho antes de fazer algo, para não me arrepender depois. Pensando nisso separei algumas inspirações para quem assim como eu também é bem indeciso na hora de decorar a casa.

Vamos começar pela sala de Estar e de Jantar…
yellow-home-decor-7-fresh-design-on-home-decoration-ideas

image3apartamento_decora_o_neutra_cl_ssica_contempor_nea_branco_bege_decor_salteado_269para-quem-quer-sofisticacao---os-tons-de-branco-e-dourado-proporcionam-requinte-a-area-da-cozinha-com-sala-de-jantar-do-ambiente-poligono-um-ambiente-para-cada-um-projetado-pela-1434646814849_694x500 01-casa-cor-salas-2011-jantar-inspiradoras1apartamento-decoração-neutra-clássico-contemporaneo-estilo-peças-design-decor-salteado-37 catalogo-ikea-2016-43 mesa_redonda_sala_jantar_cozinha_modelos_decora_o_dicas_decor_salteado_5 img_1639 imagem131_1 i1 cozinha-integrada-sala-5 sala-jantar-cadeiras-clássicas-modelos-decoração-decor-salteado-8 Sala-2-High sala2 dqmjbv6tcscqcslt469amhps3 Dicas-de-Decoracao-para-Sala-de-Estar decoracion-de-salas-sencillas3 decoracao-sala-de-estar-simples-3 decoracao-de-salas-modernas Decoracao-de-sala-Margit-Soares-artefacto-curitiba-blog-manu-luize criada-por-elem-preza-a-sala-de-banho-da-moca-tem-entre-os-acabamentos-as-pastilhas-de-vidro-na-cor-bronze-e-papeis-de-parede-com-brilho-para-o-ambiente-a-designer-de-interiores-1408024417152_1024x768

Cada sala linda e perfeita!!! :\

Assim fica ainda mais difícil se decidir né, cada coisa linda que eu quero tudo de uma só vez kkkkkkkkkkk.

E ai gostaram de algo? Tem para todos os gostos (colorido e mais neutro) e tudo me agradou, acho que eu preciso de mais um tempo pra me decidir rs.
Me digam como resolver meu pequeno problema.

Beijos Beijos e até o próximo.

By Carolina Fonseca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s